SFL Academy – Brasil

 
 
 

SFL Academy


A SFL Academy é a uma plataforma educacional com cursos sobre a liberdade e como promovê-la. A SFL Academy é gratuita e pode ser acessada em www.sflacademy.org

 
 

VEJA O QUE NÓS PODEMOS TE OFERECER:


O BÁSICO SOBRE A LIBERDADE
"O básico sobre a liberdade" é um curso online produzido pelo Students For Liberty e o Learn Liberty em que você aprenderá sobre os princípios de uma sociedade livre a partir de uma ótica libertária. O curso explora 10 princípios fundamentais para uma sociedade livre e próspera e como eles estão relacionados a filosofia, economia, e o direito.

LIVROS
Desde o básico sobre a liberdade até os assuntos mais avançados passando por tópicos atuais sendo abordados por nossas lideranças ao redor do mundo, o SFL pode te ajudar. Nossa seção de Livros conta com seis obras disponível para download em PDF e você pode pedir cópias físicas para o seu grupo pagando apenas o custo de envio.

SPEAKERS BUREAU
Agendar um palestrante para o seu grupo de estudos pode tomar grande parte do seu tempo e dinheiro. O SFL pode ajudá-lo a entrar em contato com uma lista de experts no libertarianismo dispostos a falar com seu grupo via Skype ou Google Hangouts sem custo algum para você.

CLUBES VIRTUAIS DE LEITURA
Os participantes dos Clubs Virtuais de Leitura do SFL recebem uma lista de leituras sobre uma sociedade livre a serem feitas e tem a oportunidade de compartilhar os seus pensamentos sobre o que foi lido com entre si. Ao criar um espaço - liderado por indivíduos capazes e com o domínio do assunto - para uma verdadeira discussão com outros estudantes intelectualmente engajados, os CVL dão aos seus participantes uma oportunidade única de analisar a fundo a liberdade.

AULAS VIRTUAIS
Ao longo dos anos, o SFL colecionou uma incrível biblioteca de aulas virtuais com algumas das mais proeminentes vozes do libertarianismo abortando tópicos como filosofia, política, e economia. Como o governo pode resolver o problema na educação? Será que ele realmente pode? Qual a diferença das teorias sobre empreendedorismo de Kirzner e Schumpeter? Descubra isso e muito mais!


Back to Programs

Comments are closed.

X