Em Manaus: Clube Ajuricaba mostra força e elege nova presidente e diretoria

Em Manaus: Clube Ajuricaba mostra força e elege nova presidente e diretoria

19 de junho, 2017

No último sábado, o Clube Ajuricaba, sediado em Manaus, Amazonas, e membro do Programa de Grupos do Students For Liberty Brasil realizou sua Assembleia Geral Anual! Na ocasião, o quórum de 29 de membros discutiu a estrutura interno do clube e elegeu Presidente, Vice-Presidente, Conselho Consultivo, e Conselho Fiscal.

A acadêmica de Direito pela UFAM (Universidade Federal do Amazonas) Thais Nogueira foi escolhida como presidente do Ajuricaba. No passado, Thais já foi 1ª tesoureira e membro da Diretoria de Comunicação do clube, além de ser vice-coordenadora estadual de grupos do SFLB no Amazonas. Por sua vez, Vivianne Santos, estudante de Medicina da Universidade do Estado do Amazonas (UEA), ex-1ª secretária do clube, tendo organizado eventos e um Jazz Beneficente para os refugiados venezuelanos da cidade, foi eleita vice-presidente.

Esta é a primeira vez que duas mulheres assumem os cargos mais importantes do Caju, como o clube carinhosamente é chamado por seus membros. Ainda durante o evento, houve a entrega simbólica da bandeira do clube dos antigos Presidente e Vice-Presidente para as novas eleitas. No dia seguinte, ambas nomearam membros novos e mais experientes para a nova Diretoria Administrativa, que passou a ser composta por:

  • 1º Secretário: Nicolas Menezes de Azevedo;
  • 2º Secretário: Leonardo Lima;
  • 1º Tesoureiro: Renato Ferreira;
  • 2º Tesoureiro: Julio Brandão;
  • Diretor de Projetos Educacionais: João Pedro Lauand;
  • Diretor de Mídias Sociais e Comunicação: Filipe Stanley;
  • Diretor de Produção Acadêmica: Haslley Queiroz;
  • Vice-Diretor de Produção Acadêmica: Matheus Farias Leão.

O ex-presidente Eric Carro agora faz parte do Conselheiro Consultivo, junto a Leon Santiago, e o Coordenador Estadual do SFLB para o Amazonas Paulo Alberto, além do Coordenador Regional para o Norte do SFLB  Artur Fonseca, e o vice-coordenador estadual do SFLB Alex Chang.

O novo Conselho Fiscal, por sua vez, será composto pela Vice-Coordenadora Regional do Amazonas Ashira Benchimol, pelo contador Gabriel Mendes e o Vice-Coordenador Estadual do SFLB para o Amazonas André Saint’Clair.

Com mais um ciclo concluído, o Clube Ajuricaba vem mostrando sua força e consolidando seu trabalho pela liberdade em Manaus. A nova direção do clube agora espera expandir ainda mais os seus horizontes.

Volte para o blog

Comments are closed.

X