Clube Farroupilha é eleito o Grupo do Mês em Julho

Clube Farroupilha é eleito o Grupo do Mês em Julho

7 de setembro, 2017

Com apoio do Instituto Mises Brasil (IMB), o Programa de Grupos do Students For Liberty Brasil premia o grupo que teve o melhor desempenho durante o mês.

Em julho, o Grupo do Mês foi o Clube Farroupilha! O clube desenvolveu várias atividades para poder conquistar o prêmio.

Logo no início do julho, o grupo realizou dois pequenos eventos com os calouros da Universidade Federal de Santa Maria (UFSM). O primeiro foi no Centro de Tecnologia, local em que 81 pessoas e assistiram a palestra do ex-CEO da Falconi e ex-presidente do Banrisul Mateus Bandeira.  No segundo encontro, o professor de economia Felipe Rosa falou para cerca de 50 pessoas no Centro de Ciências Sociais e Humanas.

Ao longo do mês, o Farroupilha também realizou a sua campanha do agasalho. O material arrecadado nos 4 pontos de recolhimento em Santa Maria foi destinado ao Centro Comunitário Infantil da Vila Carolina. Alguns membros do Clube participaram da hora do lanche com as crianças, tendo a oportunidade de conversar e conhecer um pouco sobre o trabalho que é realizado no local.

Por fim, a administração do Clube revisou seu planejamento estratégico, conferindo suas metas, e realizando uma avaliação 360 da diretoria do grupo.

Como premiação, o Clube Farroupilhas receberá livros do Instituto Mises Brasil. Você também pode fazer parte do Programa do Grupos do SFLB e concorrer ao Grupo do Mês. Basta se inscrever para receber ajuda na criação de um grupo ou realizar a inscrição de um grupo já criado clicando aqui: studentsforliberty.org/programadegrupos

Veja mais fotos das atividades feitas pelo grupo:

Membros do Clube Farroupilha participam da hora do lanche do Centro Comunitário Infantil da Vila Carolina

Membros do Clube Farroupilha participam da hora do lanche do Centro Comunitário Infantil da Vila Carolina

Volte para o blog

Comments are closed.

X