Coordenadores do Tocantins fundam novo clube ligado ao SFLB

Coordenadores do Tocantins fundam novo clube ligado ao SFLB

15 de agosto, 2017

No último dia 12, o estado do Tocantins deu mais um passo em direção a liberdade. Em reunião no espaço Co Working (Shopping Capim Dourado), o Clube Visconde de Taunay foi fundado! O grupo é quarto clube liberal associado ao Programa de Grupos do Students For Liberty Brasil (SFLB) criado no último ano e meio!

Contando com oito membros fundadores, o clube pretende organizar e intensificar as atividades pró-liberdade no estado, além de auxiliar outras iniciativas de cunho liberal na região.

Na ocasião, O estudante da UFT e coordenador local do SFLB Lucas Carvalho foi eleito o primeiro presidente do Visconde de Taunay. José Luiz Pinheiro, coordenador estadual do SFLB em Tocantins, também fará parte da diretoria administrativa do clube.

Para Artur Fonseca, coordenador regional do SFLB no Norte do país, que viajou ao Tocantins a fim de presidir a assembleia de fundação do grupo, este é o primeiro passo para tornar o Tocantins uma potência regional no ativismo liberal. “O Tocantins trará orgulho não só ao SFLB como a todo movimento liberal no Brasil”, completou Artur.

 

Volte para o blog

Comments are closed.

X