Clube Ajuricaba leva 400 pessoas para o I Simpósio de Empreendedorismo e Liberdade Econômica

Clube Ajuricaba leva 400 pessoas para o I Simpósio de Empreendedorismo e Liberdade Econômica

01 de outubro, 2017

No final do último mês de setembro, o Clube Ajuricaba – integrante do Programa de Grupos do Students For Liberty Brasil – realizou em parceria com a Empresa Júnior da Uninorte e patrocínio da CDL Jovem, Maganobe Cookies, e Canto do Pará Buffet, o I Simpósio de Empreendedorismo e Liberdade Econômica.

Na ocasião, a historiadora Etelvina Garcia autora da biografia do empreendedor Isaac Sabbá falou sobre “O legado de Isaac Sabbá: da descoberta de oportunidades no mercado à estatização da Reman.” e doou um exemplar da biografia para o Ajuricaba. Por sua vez, MBA pela Universidade da Pensilvânia Denis Minev usou sua experiência como Diretor Financeiro e de T.I. da Bemol para palestrar sobre o tema “A situação de nosso Estado: o papel da livre iniciativa e do capital humano na superação de barreiras”.  Também foi aberto espaço para um representante da LabTur explicar brevemente o projeto voltado ao mercado de turismo no estado do Amazonas.

O evento buscou fomentar a cultura empreendedora na Região Norte, idealizando transformar toda a Amazônia em um terreno fértil para boas iniciativas. Por isso, a maior parte do público de 400 pessoas do Simpósio era composta por universitários: os empreendedores do futuro.

Para Thais Nogueira, presidente do Clube, o evento significou sem precedentes para os membros do Caju, elevando ainda mais o nível do trabalho desempenhado. .

Você também pode receber ajuda do SFLB para organizar um evento como este! Inscreva-se em nosso Programa de Coordenadores clicando aqui,

 

Volte para o blog

Comments are closed.

X