A LibertyCon 2018 mostrou por que o futuro será livre

A LibertyCon 2018 mostrou por que o futuro será livre

(Veja as fotos do evento clicando aqui e aqui)

É comum que o coração de liberal trema durante o ciclo eleitoral.  O velho ditado americano diz que nenhuma vida, liberdade ou propriedade está segura quando o Congresso está em sessão. Mas, dessa vez, parece que algo diferente está ocorrendo.

Há menos de quatro anos, havia um deserto de candidatos liberais. Nós contentavámos com o menos pior. Felizmente, não desistismo. Alma a alma, coração a coração, mente a mente construímos um movimento capaz de apresentar uma bancada liberal eleita aos mais de 750 presentes na LibertyCon Brasil.

Escolhemos “o futuro será livre” como mote da LibertyCon deste ano porque estamos otimistas.

Não apenas pelo que vimos na Cryptosala, mostrando que estamos vencendo os que nos querem aprisionados ao estado em todas as frentes, mas graças a tudo que estamos construindo.

Este ano, o Students For Liberty Brasil realizou a maior série de conferências liberais no país desde as conferências-concerto dos abolicionistas. Se você quer fazer parte dessa mudança, cadastre-se agora em nosso site clicando aqui.

A LibertyCon 2018 foi construída 130 anos depois dos liberais de outrora terem conseguido sua maior realização: derrotar a escravidão.

Portando camélias em suas lapelas, os pais fundadores do movimento em defesa da liberdade escreveram artigos, realizaram conferências, foram à política e a ação direta – a própria flor avisava aos escravizados em quem eles podiam confiar.

Foi essa energia que rondou toda a LibertyCon. Desde as discussões internas sobre os melhores caminhos que devemos tomar até como construímos a liberdade dentro da máquina de estatal e, por que não?, como devemos expandi-la em setores tão interessante quanto o futebol.

Victor Hugo dizia que nada é mais poderoso do que uma ideia cujo tempo chegou. E, amigos, este é nosso tempo!

Nós somos os filhos das Camélias do Leblon, nós resgataremos a história dos nossos abolicionistas, nós resgataremos o amor à liberdade alheia!

Lideraremos a construção de um  futuro livre, um futuro que não se limita ao que é politicamente possível, um futuro que depende da nossa coragem em amar à liberdade!

Que 2018 marque desabrochar das nossas camélias! Faça parte dessa mudança. Cadastre-se agora na rede do SFLB clicando aqui! Viva a liberdade!!! 

Volte para o blog

Comments are closed.

X