FAÇA PARTE


Inscreva-se para se tornar um líder do SFLB

 
SocialButtonsHover_facebookSocialButtons_facebook
SocialButtonsHover_twitterSocialButtons_twitter
SocialButtonsHover_LinkedInSocialButtons_LinkedIn
SocialButtonsHover_InstagramSocialButtons_Instagram
 

Para Estudantes

O SFLB não é uma organização feita de cima para baixo, com filiais e associados espalhados pelo país. Em vez disso, o SFL funciona como uma rede de estudantes pró-liberdade das mais variadas histórias e dos mais diversos lugares. Nós trabalhamos com uma miríade de organizações de diferentes posições dentro do espectro da liberdade..

Não importa qual o nome do seu grupo, o SFLB está aqui para te ajudar a promover uma sociedade livre. Dê uma olhada nos nossos programas educacionais e de ativismo para saber sobre mais os recursos que o SFLB dispõe como o nosso Programa de Coordenadores.

Para Alumni

A luta por uma sociedade livre não termina na graduação, por isso o SFL deseja engajar alumni e apoiadores. Além de manter você em contato com as nossas atividades, participar do Alumni For Liberty pode ser uma possibilidade para eventos exclusivos, oportunidades na carreira e novos relacionamentos.


Para Grupos Estudantis

Apesar do SFL não ser uma organização baseada em filiais, grupos também podem participar da nossa rede e receber recursos, treinamento, e outras vantagens.

Para adicionar o seu grupo à nossa rede, clique aqui..





Preencha o formulário abaixo para receber atualizações sobre eventos, recursos, e ativismo.



Inscrição SFL Brasil 2018-2019 

Desculpe, este formulário não está disponível.

X