Novos coordenadores locais do SFLB em Pernambuco são apresentados

Novos coordenadores locais do SFLB em Pernambuco são apresentados

27 de junho, 2017

Em pleno domingo à tarde, 25 coordenadores locais do Students For Liberty Brasil (SFLB) em Pernambuco se participaram da Primeira Reunião de Apresentação do SFLB no estado.

Liderados pela Coordenadora Estadual Larissa Wanderley, os coordenadores locais iniciaram suas atividades descrevendo quem são e participando de uma dinâmica. Após isto, foram introduzidos aos princípios e as políticas do SFLB, seguido por um vídeo gravado pelo Diretor-Executivo Fernando Henrique Miranda a respeito dos valores do SFL.

O evento ainda contou com as falas dos coordenadores locais sênior Renato Diniz e Berg Melo. O primeiro mostrou o funcionamento do SFLB em Pernambuco e a experiência exitosa com o Projeto Diagrama de Nolan. Ambos apresentaram projetos e pessoas bem-sucedidas por todo o mundo que cresceram dentro dos programas do Students For Liberty.

Berg ainda apresentou o Grupo de Estudos Frei Caneca, seus objetivos, sua filosofia e suas realizações. Por fim, a plataforma de comunicação Slack foi introduzida aos coordenadores locais.

Ao término das atividades, todos seguiram para uma Happy Hour, tendo um momento de interação descontraída e confraternização.

Volte para o blog

Comments are closed.

X