É possível mudar o mundo trabalhando menos de 80 horas por semana? Sim, e o SFLB vai te mostrar como

É possível mudar o mundo trabalhando menos de 80 horas por semana? Sim, e o SFLB vai te mostrar como

Ivanildo Terceiro | 18 de dezembro, 2018

Você conhece Elon Musk?

Ele é o gênio, bilionário e filantropo da vida real. Em uma vida, o homem foi responsável pela criação do Paypal, pousar foguetes e tornar carros elétricos atrativos até para quem odeia o meio-ambiente.

Vamos ser sinceros, todos nós gostaríamos de entrar para a história como ele. Querer transformar o mundo e o que está ao nosso redor é um desejo intrínseco ao ser humano. Ansiamos por deixar nossa marca e fazer o mundo ser mais livre, mas isso é algo bem difícil.

O próprio Musk afirma que são necessárias,  no mínimo, 80 horas semanais de trabalho duro para mudar o mundo. É uma jornada de 11 horas diárias. De domingo a domingo.

Difícil? Muito. Mas não é o único jeito de você criar um legado para a humanidade. O Students For Liberty Brasil (SFLB) oferece uma oportunidade única para você mudar o futuro do Brasil, do mundo e o seu próprio destino com as ferramentas corretas para você ser muito produtivo e não atrapalhar o ritmo da sua universidade.

Duvida? Eu vou contar minha história para te provar.

Como consegui atingir dezenas de milhares de pessoas

Eu entrei no SFLB há inacreditáveis 6 anos. Sim, era tudo mato.

Ainda estava no Ensino Médio quando comecei a escrever. Comecei no meu próprio facebook e voluntariamente no Students For Liberty.

Tive recursos para aprender técnicas e aprimorar o que fazia. O SFLB me permitiu ter contatos com membros mais experientes do movimento liberal que puderam me mentorar.

Toda a experiência acumulada me permitiu escrever profissionalmente ainda na escola.

Meu texto e habilidade para pesquisa se tornaram tão relevantes que recebi o convite para participar de um bestseller. Você conhece o Guia Politicamente Incorreto da Economia Brasileira, escrito por Leandro Narloch? Vá até a página 3, meu nome está lá.

Quando o livro foi publicado tinha recém ingressado na universidade. Recebi minha cópia uma semana depois do trote e até hoje guardo com carinho essa dedicatória:

Meu trabalho provavelmente mudou a vida de dezenas de milhares de pessoas. E isso não é uma hipérbole.

Até hoje conheço novos indivíduos que mudaram sua visão de mundo depois de lerem algo que contou com minha participação direta. Pessoas que, inclusive, nesse momento, estão em postos de comando mudando o futuro do mundo.

Isso ocorre porque, felizmente, a sociedade é uma rede. E o trabalho que você dedicou algumas pequenas horas pode ter um impacto imenso se ele for focado e produtivo.

É como jogar uma pedra num lago e ver as várias ondas formadas a partir de uma única ação. E é isso que o SFLB faz por você.

Jogue a pedra no lago

Não importa a quantidade de horas que você poderá dispor para ser um voluntário. Ao entrar no Students For Liberty Brasil e se tornar uma liderança você terá a disposição:

  • Os recursos da maior organização estudantil pró-liberdade do mundo;
  • Treinamentos e capacitação para promover eventos e outras atividades com o tempo que você tem disponível;
  • Material para aprofundar o seu conhecimento sobre a liberdade;
  • Um sistema de mentoria para avançar sua carreira dentro e fora do movimento pró-liberdade;
  • Uma comunidade para você fazer networking por todo o Brasil

Cada ação que você fizer será multiplicada em nossa rede. Você pode fazer agora o futuro do Brasil ser livre se inscrevendo aqui.

As inscrições para o Programa de Coordenadores serão encerradas no final de abrirl de 2019. Quem se inscrever agora terá uma oportunidade exclusiva: 

Número 1: participaram do lançamento do sistema de gamificação do SFLB.

Ações que capacitarão você e defenderão a liberdade, como palestrar ou criar um grupo, valerão pontos de acordo com seu nível de dificuldade intelectual, técnica ou prática.

Essa pontuação que vai determinar quem participará de oportunidades e premiações oferecidas pelo SFLB como:

  • TOP100 Nacional com alimentação, hospedagem e transporte pagos;
  • TOP Global Leader Retreat em Washington D.C.;
  • Livros e outros brindes;
  • Oportunidades na LibertyCon em São Paulo
  • Intercâmbios e cursos fora do país em instituições parceiras

Preencha o formuário abaixo e faça agora sua inscrição para o Programa de Coordenadores do SFLB:

Inscrição SFL Brasil 2018-2019 

Desculpe, este formulário não está disponível.

Volte para o blog

Comments are closed.

X